Cozinha decorada em poucos passos

A cozinha é um ambiente essencial em cada casa, mesmo assim, muitas vezes, ela é deixada de lado e montada de qualquer jeito (principalmente por ser necessária), resultando em futuros arrependimentos na hora de arrumar a casa, pois é também um dos mais caros ambiente para trocar tudo de uma vez. As soluções com espelhos na cozinha são infinitas, você pode usar como um quadro emoldurado, aplicar nas portas dos armários, usar como pastilhas e revestimentos e também usar placas de espelho na área molhada da pia e em toda a extensão dos moveis, para aumentar a percepção de espaço.

Hoje falaremos da cozinha que a principio parece ser um ambiente difícil de conseguir modificar sem fazer granes obras mas que usando a imaginação e alguns recursos simples, versáteis e práticos pode se transformar em um ambiente que reflita um pouquinho de sua personalidade.

Mais um projeto de cozinha planejada em L que aproveitou muito espaço e encaixou muito bem nesse projeto. Para a ideia de pintar com tom mais escuro, como roxo, vale colocar a cor embaixo da bancada e um ponto mais grande da cozinha como acima da geladeira, assim dá continuidade a decor sem deixar carregada.

Imagem 17 - A bancada é um ótimo item para que pessoas não tem espaço suficiente para uma mesa na cozinha. papel de parede permite uma infinidade de decorações e estilos para as Cozinhas pequenas e modernas. Essa cor escura, assim como preto, será usada com objetivo de deixar ambiente mais elegante e sofisticado.

Para aproveitar as paredes na decoração, vale usar caixotes de madeira pintados. A propósito, se você ainda tiver mais dúvidas, neste Guia de Decoração tem muito mais questões que são de extrema importância para todos os moradores que moram em apartamentos ou casas com espaço reduzido!

 


A luminária de trilho, a pintura verde e piso geométrico marcam estilo dessa cozinha. nosso site Faça uma Cozinha pequena moderna com espaço para guardar vinhos. Já que, visualmente falando, essa técnica aumenta muito ambiente. Que nada mais é que desenho estampado que simula algum revestimento, pode ser tijolo, azulejos, concreto, pastilhas e etc.

Tanto Pinterest quanto os principais eventos de design de interiores já começaram a anunciar as tendências para decoração de cozinha 2017. Na atualidade você encontra cada vez mais decorações diferentes, criativas e inusitadas, de pisos diferentes à armários com cores fortes.

A Cozinha pequena com frigobar é uma opção para locais que não permitem geladeiras muito grandes. Do mesmo modo, você pode colocar espaços escondidos dentro dos armários, assim, quando você for usar esse elemento, é só puxar essa peça de dentro do armário, como a bancada extra no exemplo acima.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Cozinha decorada em poucos passos”

Leave a Reply

Gravatar